Danverso 🚀💫

Um Pouco Sobre Metas Absurdas.

print

Quando eu criei esse espaço, eu prometi que ele seria um experimento de escrita diária, uma coisa que eu não percebi é como é difícil escrever todos os dias, pra mim isso é um parto, cada parágrafo sai com muito esforço mental. O Fator preguiça também me acomete, pra mim ler é muito mais fácil do que escrever e o meu ímpeto procrastinador me domina, me dá uma súbita vontade de limpar a casa toda vez que eu sento pra escrever. Qual o resultado disso? 6 textos em dois meses de blog.

Pra mim escrever é coisa de outro mundo, invejo os meus amigos mais desenrolados que tecem textos robustos e profundos, invejo seus longos parágrafos e suas palavras rebuscadas. Invejo o modo como eles unem cada pensamento de forma fácil e sucinta. Na minha cabeça eles são hipsters que tomam café e escrevem o próximo Torto Arado e eu sou só o cara que pena para escrever a bio do Instagram.

Ei, segure a sua pena! Eu não tô atacando de Sadboy aqui, tenho minhas qualidades! Sou excelente em comandar equipes, mas escrever os memorandos não é comigo! Hoje eu percebi que essa meta absurda de escrita diária só fez eu me sentir imcompetente, mas será que eu mudo para uma meta mais condizente com a minha realidade? Sei não, eu gosto de me enganar. Na minha cabeça eu consigo se eu me esforçar mais um pouco, assim como foi com a academia que eu não vou a 3 meses.

#Blog #Escrever #Pessoal